segunda-feira, 26 de março de 2018

Lagoa dos Gatos-PE: Líder do Governo cobra pagamento dos salários atrasados do prefeito

Na manhã de terça-feira, o líder do Governo vereador Edvanilson (PROS) usou a tribuna da Câmara Municipal de Lagoa dos Gatos para cobrar a regularização do pagamento dos servidores da prefeitura, que estão sem receber salários.
De acordo com o parlamentar, servidores estão com salários atrasados, deixaram de receber seus salários referentes aos meses janeiro e fevereiro de 2018.
“Estas pessoas estão desesperadas sem saber como cumprir seus compromissos financeiros. Quero apelar para que o Prefeito ponha em dia os salários dos servidores de todos os órgãos. É importante que seja cumprido esse compromisso porque são trabalhadores que estão ajudando a desenvolver o serviço público e se não pode contratar não faça isso ”, destaca Edvanilson.
O parlamentar reforça ainda que a situação é lamentável e que o Governo Misso de Aparo (PDT) tem poder para mudar a situação. “É lamentável esta situação a que estão sendo submetidos os trabalhadores. Quem tem a caneta para autorizar a despesa é o prefeito. É ele que autoriza despesas para o secretário, recebo ligação todo dia dos funcionários, cobrando”, pontua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário