sábado, 10 de março de 2018

Cupira-PE: O Projeto “Bolsa Transporte” continua sem ser votado na Câmara

A novela em que se tornou a votação do Anteprojeto de Lei nº 120/2018, o qual autorizaria o prefeito Zé Maria a pagar uma Bolsa Transporte para os estudantes universitários de Cupira, voltou à estaca zero!! 

A verdade é que ninguém se entende, e nesse “samba do crioulo doido”, estamos chegando ao final do mês de março, 2º prazo limite (o anterior era 28 de fevereiro) -, para que o prefeito possa ofertar o transporte gratuito para os universitários que estudam em cidades circunvizinhas. 

Após declaração (gravada), do Procurador Geral do município, Dr. Sebastião Cavalcante, durante o Programa S. O. S Política da última sexta-feira (09), na qual afirmava não ser necessário apresentar IMPACTO FINANCEIRO no citado projeto de lei, o vereador da oposição autêntica, Bena Jr., de imediato, foi à Rádio Agreste FM e, ao vivo afirmou que seria necessário SIM, apresentar impacto financeiro ao projeto, visto que, se tratava de matéria financeira

O Dr. Golbery, que participava do programa, foi convidado a opinar sobre o assunto e concordou em grau, gênero e número, com o vereador Bena Jr. 

Conclusão: Ficou acertado que na próxima segunda-feira, (12), estarão no Programa S. O. S Política, os 05 (cinco) vereadores da oposição, assessorados pelo Dr. Golbery Lopes, para “mostrar” à população que o problema no atraso da votação na Câmara, não é dos vereadores, mas, do prefeito Zé Maria que envia para o Poder Legislativo, um projeto todo ERRADO!! 



Perguntar não ofende: NESSA LUTA DO ROCHEDO CONTRA O MAR, QUEM VAI SE “LASCAR” ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário