sexta-feira, 9 de março de 2018

Cupira-PE: Filho de José Inácio lança pré-candidatura a prefeito

O empresário Júnior Inácio, 46 anos, filho do ex-prefeito de Cupira, José Inácio, surpreendeu a todos ao anunciar, nesta sexta-feira (09), nas redes sociais, que é pré-candidato a prefeito por Cupira nas eleições municipais de 2020. Há quem diga que até o seu tio, Antônio Inácio, prendeu a respiração e contou até três para ter certeza de que tudo não passava de uma vertigem provocada pelo calor intenso dos últimos dias...!!

Nos meios políticos a reação, também, foi de muita surpresa, visto que, até mesmo os mais céticos, ainda acreditavam que o senhor Antônio Inácio iria tentar mais uma vez, superar o obstáculo do “quase lá”, na luta para chegar à Casa Major Bastos, Sede do Poder Municipal.

Em 2016 cogitou-se que Júnior Inácio poderia ser o candidato, mas não era o momento certo e ele apoiou o seu tio.  Nas próximas eleições, Júnior Inácio comunicou aos amigos que a longa espera serviu como “experiência”. Uma de suas metas, caso seja eleito, será possibilitar ao jovem cupirense ter acesso ao mercado de trabalho, para tanto, pretende qualificar os jovens com cursos populares, como também, trabalhar em parcerias com outros prefeitos, para que juntos, possam trazer investimento em benefício da população. Veja o vídeo onde os amigos lançam seu nome.


Diz um ditado popular: “A BARAÚNA MUDA A CASCA, MAS NÃO APODRECE O TRONCO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário