quarta-feira, 28 de março de 2018

“Cãominhada” vai unir cães e donos em Lagoa dos Gatos

O vereador Alex Alan vai realizar em Lagoa dos Gatos a "1ª CÃOMINHADA" um evento que vai reunir os cães e seus donos para uma caminhada com o objetivo de promover a socialização entre os animais e as pessoas, conscientizar sobre bons tratos, higiene e responsabilidade, incentivar a adoção de animais, proporcionar uma opção de lazer junto ao melhor amigo, prestar atendimento veterinário, incentivar a coleta das matérias fecais dos animais, alertar sobre o uso da focinheira e orientar sobre a castração dos animais.
Os animais de estimação estão ganhando cada vez mais espaços na vida das pessoas e na cidade. Para os donos, eles são vistos como membros da família, companhias para todas as horas. E é a convivência que leva ao desejo de que os pets estejam presentes também durante o lazer.
A Cãominhada vai ser realizada no próximo domingo (15), a partir das 07h, com a concentração na Vila da Peteca. O percurso passará até a Lagoa Maracajá.

QUEM PODE PARTICIPAR: cães dóceis, acostumados com pessoas e outros animais, acompanhados dos seus donos maiores de 16 anos. Menores de 16 anos devem estar acompanhados do responsável.

O QUE LEVAR: saquinhos para higienização, focinheira para raças consideradas de potencial ofensivo, coleiras para o controle do animal, água para consumo. Use roupas confortáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário