segunda-feira, 5 de março de 2018

Altair Junior e secretários visitam áreas atingidas pelas fortes chuvas

O prefeito de Palmares, Altair Junior, e parte do seu secretariado , estiveram na manhã deste domingo (4) no Distrito de Santo Antonio dos Palmares após as fortes chuvas e transbordamento de um riacho que corta o Distrito.
De acordo com Defesa Civil cerca de 50 casas  foram atingidas. Na manhã deste domingo(4) as famílias retornaram para suas casas. Ainda segundo o coordenador da Defesa Civil de Palmares os moradores perderam alguns moveis e colchões. A secretária  de comunicação da prefeitura informou que estiveram envolvidas, as secretarias de educação, assistência social, saúde, habitação, infra estrutura e agricultura.
 “Nós estamos à disposição para colaborar com a resolução dos danos causados pelas chuvas, todo o meu secretário está em alerta e já foram acionados, assim como a Defesa Civil o povo de Palmares precisa ser acolhido e necessita de atenção especial e nossa gestão tem esse compromisso” lembrou Altair Junior.
O vice-prefeito e secretário de administração, Agenaldo Lessa, também acompanhou.
 Uma chuva forte no sábado (03) atingiu o Distrito de Santo Antonio de Palmares. Isso fez aumentar o nível do riacho que passa Distrito. Um morador, registrou em vídeo e enviou para o PortalPE10 o momento que as águas transbordavam do riacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário