quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

São Joaquim do Monte-PE: Prefeito vai entregar mais uma unidade de saúde Básica

O Prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), estará entregando nesta quarta-feira (24) a população daquela cidade uma Unidade Básica de Saúde que levará o nome de Severino José de Menezes.Uma obra de suma importância que visa melhorar ainda mais o atendimento da saúde naquela cidade, beneficiando assim os moradores de São Joaquim. A obra é resultado de uma emenda parlamentar do ex-ministro das cidades e deputado federal Bruno Araújo, que deverá estar presente ao evento ao lado do prefeito e demais autoridades locais.
Na oportunidade o Prefeito assinará a ordem para a abertura de licitação pública que visa ampliar o asfalto da cidade em ruas ainda não asfaltadas; a recuperação do Parque Olga de Mendonça bem como a aquisição de uma caçamba, que somados atingirão o valor de R$ 3.600.000,00 reais. Ainda amanhã, o Prefeito Joãozinho Tenório entregará à população a Praça Dr. Alberto de Oliveira,conhecida como praça do fórum, totalmente reformada.
"Nós sabemos que o momento é de dificuldade, mas entregar para São Joaquim do Monte obras tão importantes e de um valor muito significativo é motivo de alegria e de festa não só minha, mas da nossa equipe. A população que acreditou e confiou no nosso palavra vê hoje a resposta de tantos esforços meus junto aos governos estadual e federal em busca da melhoria de vida para o nosso povo." Declarou o Prefeito ao blog.
O evento está programado para ter início às 15 horas.



Fonte: Silvinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário