terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Prefeito André Ferreira recebe empresário Neném da Batata e acerta parcerias

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes André Ferreira (PSC), recebeu na tarde de segunda-feira (22), no gabinete Estadual, a visita de cortesia do empresário Neném da Batata (PTB), através do intermédio do Deputado Anderson Ferreira (PR), eles conversaram sobre o atual cenário político brasileiro e sobre demandas do município. Durante a reunião, o gestor municipal disse ao empresário que, com o objetivo de melhorar os serviços à população, decidiu participar mais das conversas nos bairros. Após o encontro foi agendada uma nova reunião, que será depois do carnaval, quando a parceria será definida.
André Ferreira falou, contudo, que as conversas são muito preliminares. "Estamos conversando, trocando ideias. Não tem no momento compromisso dele comigo e meu com ele." "Foram duas conversas", sustentou. No próximo mês, o prefeito deve ter novo encontro com o empresário por ser uma peça importante no Agreste. 
Na ocasião, Neném da Batata agradeceu mais uma vez o apoio do deputado Anderson e seu irmão, o prefeito André Ferreira e frisou a importância de parcerias, que está por vim para proporcionar melhorias a favor da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário