segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Em Caruaru, senador anuncia investimentos na saúde para a cidade

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, recebeu, na tarde desta segunda-feira (08), a visita do senador Fernando Bezerra Coelho na sede da Prefeitura. Fernando Bezerra veio anunciar a aquisição de dez novas ambulâncias e 20 gabinetes odontológicos para o município.
“Tive a alegria de compartilhar um esforço que fizemos juntos, eu e a prefeita, em parceria com o Ministério da Saúde, para a ampliação da oferta de serviço de saúde pública com a aquisição desses equipamentos”, comentou o senador.
Segundo Raquel, os novos equipamentos odontológicos vão funcionar na zona rural, contemplando aqueles que não têm acesso a tratamentos relacionados à saúde bucal. “Esses que vamos receber vão funcionar na zona rural para que quem vive nas áreas mais afastadas possa ter o mesmo tratamento de quem vive na zona urbana”, explicou a prefeita. “Assumimos a prefeitura com apenas quatro ambulâncias, e todas sucateadas. Hoje, recebemos uma ótima notícia. Agora, poderemos contar com mais dez delas. Os equipamentos odontológicos servem para cumprir a nossa meta de ampliar a saúde bucal do nosso município com qualidade”, completou.
Também participaram da reunião o vice-prefeito Rodrigo Pinheiro, o secretário de Governo, Rubens Júnior, e a secretária de Administração, Margarida Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário