terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Cupira-PE: Secretário de Administração, Alvani Feitosa poderá voltar para Câmara

Sem líder na Câmara de vereadores de Cupira há mais de cinco meses, após a saída traumática do vereador David Amorim(PTC) da base do governo Zé Maria.
Ocorre que o democrata Alvani Feitoza(DEM), titular da cadeira e atualmente licenciado ocupando a Secretaria de Administração de José Maria Leite de Macedo(DEM) poderá voltar para a Câmara.
Fontes ligadas a Alvani afirmam que ele estaria insatisfeito com os rumos que a base da situação na Câmara teria tomado, sem voz, sem comando e sem espaço para aprovar os projetos que propõem o governo. Ainda, segundo fontes, Alvani deve se reunir com o presidente da Câmara Ricácio Enfermeiro nos próximos dias para conversar sobre o assunto, quando decidirá qual dia assumirá.
Se confirmar a saída de Alvani da Secretaria, Ticico (PSB), que ocupa sua cadeira na Câmara perderá seu cargo, uma vez que é suplente.  Mas poderá ser nomeado adjunto de Secretaria, segundo fontes do governo. O vereador, disse ao Blog do Willamar Jr que não foi  informado  sobre nenhuma das possibilidades  e que só se pronunciará após ser comunicado oficialmente, se de fato ocorrer o retorno do democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário