quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Cupira-PE: Prefeito Inaugura Estilo Discreto ao concluir obras do seu Antecessor

Pouco afeito a estardalhaços e estrelismos, o prefeito da cidade de Cupira, José Maria Leite de Macedo, imprimiu um estilo discreto, ao inaugurar obras iniciadas pelo seu antecessor, Sandoval José de Luna.

No dia 29 de dezembro, dia comemorativo dos 64 anos de Emancipação Política da cidade de Cupira, o Prefeito, Vereadores, Secretários, Servidores municipais e toda população, participaram efusivamente das homenagens cívicas no Palácio Major Bastos, Sede do Executivo Municipal e na Câmara Municipal de Cupira, “Casa Manoel Joaquim da Silva”.





Concluídas as comemorações, o prefeito e seu Staff administrativo juntamente com a população local, inauguraram a UBS – Unidade Básica de Saúde - Chã de Panelas, na comunidade rural de mesmo nome. Ás 12h00, o prefeito José Maria Leite de Macedo concedeu entrevista na Rádio Agreste FM, ocasião em que prestou contas do seu primeiro ano de governo. Por determinação do gestor municipal e, em respeito ao povo cupirense, na primeira semana de 2018, todos os Secretários Municipais estarão prestando contas de suas pastas em entrevistas no programa o Agreste Reclama.

No período da tarde, foram inauguradas a Unidade Básica de Saúde (UBS) – Amaro José de Luna, em frente à Secretaria de Saúde, no bairro Centro; a pavimentação dos logradouros:  Rua Wilson Benigno da Silva e Rua vereador Ornil Ferreira, no bairro Moacir Soares; Rua Francisco Solano, no loteamento Santa Terezinha e a Rua Alexandrina Lopes, no loteamento Santo Antônio.
Ao cair da tarde foi inaugurada a Unidade Básica de Saúde (UBS) – João Florentino Freire, no loteamento Santo Antônio, no bairro da Caixa D’água.

Em 2018 teremos, de fato, o início da Gestão José Maria Leite de Macedo! A partir daí ele terá a oportunidade de imprimir sua marca pessoal; o seu DNA, nas obras que irão marcar para o bem ou para o mal, a sua forma de governar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário