terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Camocim de São Felix-PE: Funcionários cumprimentam o prefeito Giorge Bezerra pelo seu aniversário

Na terça-feira (16), antes de dar início ao expediente, os funcionários da sede da prefeitura de Camocim de São Felix fizeram uma surpresa ao prefeito Giorge Bezerra, por ocasião de seu 35ª aniversário de vida e 2ª aniversário como prefeito. A festa surpresa foi cotizada pelos funcionários e teve direito até do tradicional “Parabéns à Você”.
Durante o dia todo, foram muitas as lembranças pela passagem do aniversário do prefeito e cada servidor prestou homenagem de sua maneira, como as professoras da rede municipal de ensino que preencheram um cartaz com mensagens de felicitações.
Giorge que sempre confiou a sua vida nas mãos de Deus, disse que continuará sendo um agregador de boas ideias para  fazer o melhor para Camocim. “Desejo continuar governando a cidade participando a população de todas as ações e decisões importantes a serem tomadas num modelo de governo moderno, democrático e transparente”, disse a reportagem.
Confirmou sua ida no dia 25 para uma entrevista na radio Agreste FM, falar sobre a 77ª Festa de São Felix e um balanço de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário