sábado, 20 de janeiro de 2018

Bruno Araújo deverá oficializar pré-candidatura ao Senado dia 27

O deputado federal Bruno Araújo, que foi ministro das Cidades de Michel Temer, estaria inclinado a descer do muro e anunciar no próximo dia 27 em Petrolina que pretende ser candidato a senador nas eleições de outubro.
Se por um lado a declaração de Bruno facilita o entendimento da oposição, que ficaria entre Armando Monteiro, Mendonça Filho e Fernando Bezerra Coelho para a disputa pelo governo, por outro embola ainda mais a questão do Senado, uma vez que o meio político já dava como certa sua candidatura a deputado federal. Para o Senado, além de Mendonça Filho e Armando Monteiro, há colocado o nome do deputado estadual André Ferreira, que está com maiores chances de disputar o Senado pela oposição.
O fato é que a oposição precisa urgentemente definir a estratégia sobre o pleito de outubro, se serão duas candidaturas ou apenas uma ao governo, além disso é fundamental definir os nomes para o Senado para fortalecer o projeto, uma vez que a campanha será de tiro curto e os nomes precisam estar na mente do eleitor o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário