sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Jarbas, Raul e Ricardo Costa percorrem municípios do Sertão

Dispostos a não perder o controle do PMDB, os peemedebistas participaram na quinta-feira (30), do anúncio de execução dos recursos de emenda parlamentar destinados ao município de Salgueiro, comandado pelo prefeito Clebel Cordeiro. Ao todo, R$ 1 milhão oriundos do Orçamento Geral da União vai ser aplicado em ações de melhoria do desenvolvimento urbano na cidade, com foco na recuperação das vias públicas, emendas de autoria do deputado federal Jarbas Vasconcelos.
Na ocasião, estiveram presentes o com Jarbas Vasconcelos o vice-governador e presidente estadual do PMDB, Raul Henry, e do deputado estadual Ricardo Costa. O grupo vive uma disputa pelo comando da legenda, desde a entrada de FBC, que possui inserção eleitoral no Sertão. A questão, que foi judicializada, pode ter um desfecho no dia da convenção estadual da sigla, que deve acontecer no final de dezembro.
A ida dos peemedebistas a Salgueiro fez parte de uma visita maior ao Sertão do Estado. Nesta sexta (01), eles estarão na cidade de Serrita, com o amigo e correligionário Aleudo Benedito, também ao lado do Vice-governador Raul Henry e Ricardo Costa, visitando os distritos de Ipueira, São Francisco do Brigida e Caruá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário