quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Humberto quer a vaga de senador na Frente Popular

O grande motivo para a briga interna no Partido dos Trabalhadores não se deve ao fato de que setores do partido não sejam simpatizantes da candidatura de Marília Arraes, vereador recifense que apareceu em um empate técnico com Mendonça Filho (DEM) no terceiro lugar. Segundo informações, o senador Humberto Costa tem feito levantamentos em algumas cidades e vê no apoio a Paulo Câmara uma forma de renovar o seu mandato de senador, o que o deixaria por mais 8 anos nos ares de Brasília. 
Nada a ver candidatura de seu fulano, beltrano ou sicrano e nem tampouco uma provável candidatura a vice-governador na chapa de Paulo. O que está atrapalhando o PT de fechar questão com a candidatura de Marília Arraes (PT), é que o petista quer a todo custo continuar como senador e esta ideia já conta inclusive com às bênçãos do PT nacional que sonha em não ter reduzia, sua bancada federal em Brasília.
Nos planos de Humberto consta ainda um forte apoio a Marília Arraes para uma vaga na Câmara Federal como "prêmio de consolação".

Fonte: Silvinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário