quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Concurso da prefeitura de Cupira abre inscrições para 161 vagas

Estão abertas até o dia 21 de janeiro de 2018 as inscrições no concurso da prefeitura de Cupira, no Agreste, que oferece 161 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. De acordo com o edital, os salários variam entre R$ 937 e R$ 4,5 mil.
As Inscrições começam hoje, 21 de dezembro de 2017 e vai até o dia 21 de janeiro de 2018, além das inscrições os interessados podem baixar o edital, por meio do site: http://cupira.pe.gov.br/concurso
Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Motorista – D, Operador de Máquina, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro e vigilante.
Nível médio: Eletricista, recepcionista, tratorista, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Trânsito, Auxiliar de Secretaria Escolar, Digitador, Fiscal de Feira, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal, Professor de Educação Infantil, Anos Iniciais e da Educação de Jovens e Adultos - Fases I e II, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.
Nível superior: Nutricionista, Professor de anos finais para lecionar Ciências Naturais, Professor de anos finais para lecionar Educação Física, Professor de anos finais para lecionar Língua Inglesa, Professor de anos finais para lecionar Língua Portuguesa e Professor de anos finais para lecionar matemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário