quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Agrestina-PE: TJPE discute com prefeito inauguração do novo Fórum

Prefeito Thiago Nunes foi recebido em audiência, nesta quarta-feira (06), pelo Presidente do TJPE – Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Leopoldo Raposo.
O prefeito do município de Agrestina tratou de assuntos relacionados à inauguração do novo prédio que sediará o Fórum de Agrestina.
“Reunimos com o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Dr. Leopoldo Raposo, para tratarmos de assuntos relacionados a inauguração do novo prédio que sediará o Fórum de Agrestina, que ficou marcada para o dia 19 de Janeiro de 2018, e tratamos também de uma possível sessão do prédio antigo, que ficará inativo e da casa do juiz, que a anos encontra-se desocupada. Ambos servirão para comportar as Secretarias Municipais visando otimizar os serviços e melhor atender aos usuários, além da economia no pagamento de aluguéis que trarão para o nosso município, fato este, que causou sensibilidade no presidente quanto a sessão dos imóveis”, explicou o prefeito.
Estiveram presentes o Assessor Especial da Presidência, Dr. João Targino, o Desembargador e Diretor da Escola Judicial, Dr. Eurico Barros, o Presidente da ALEPE, Dr. Guilherme Uchoa e Golbery Lopes, Procurador Municipal de Agrestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário