terça-feira, 14 de novembro de 2017

Lagoa dos Gatos-PE: Após decisão do TRE-PE, ex-prefeita e Vice podem voltar a disputar em 2020

A ex-prefeita de Lagoa dos Gatos, Verônica Soares (PSB) e seu vice, Sizonaldo Laurentino (Boró), foram absolvidos pelos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco(TER-PE), na noite de segunda-feira (13), em processo que investigava a Coligação Majoritária por suposto abuso político e econômico, nas eleições municipais de 2016. Após a confirmação do resultado, diversos aliados e amigos foram lhes parabenizar.
Na decisão que teve como relator o desembargador, Delmiro Dantas Campos Neto, os Magistrados resolveram dar Totalmente Improcedentes as acusações, por um placar de cinco votos favoráveis e dois votos contra! Inclusive, uma girandola foi explodida durante o final da tarde de segunda feira(13), no município. Contudo ainda não é sabido se a queima de fogos estaria relacionada com a comemoração do julgamento eleitoral.



“ Agradeço primeiramente a Deus e, em segundo lugar, ao meu povo de Lagoa dos Gatos, por acreditar na minha pessoa, no meu trabalho e principalmente, por acreditar que a justiça foi feita. Voltei mais forte, com novas ideias e agradeço do fundo do coração, a todos que torceram por mim! Esse povo maravilhoso de que tenho um orgulho imenso em dizer que sou lagoagatense”, - afirmou o empresário Boró.








Nenhum comentário:

Postar um comentário