sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Agrestina-PE: Prefeitura entrega reforma da UBS, calçamento de varias ruas e novas ambulâncias.

A Prefeitura de Agrestina, através do prefeito Thiago Nunes, entregou nesta quinta-feira (17), as obras de revitalização da Unidade Básica de Saúde (UBS) Barra do Chata. O ato também teve a entrega de duas novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mais um carro zero para prestar serviço á saúde e três ruas calçadas.

A UBS Barra do Chata atende uma população de cerca de 2 mil pessoas, com uma média de 60 atendimentos diários.
Com investimento total de R$ 500 mil, com recursos próprios da Prefeitura e Emendas parlamentares, a unidade recebeu nova pintura interna e externa; manutenção em todo o telhado; reparos na rede hidro sanitária e na rede elétrica. Foi feita também a troca do mobiliário; mudança no layout interno; novo ajardinamento; novas calçadas e uma ambulância.
A solenidade de inauguração teve a presença do Prefeito Thiago Nunes, do vice-prefeito Zito da Barra, Presidente da Assembleia, Dr. Guilherme Uchoa, Senador Fernando Bezerra Coelho, lideres comunitários, vereadores: Duda Gameleira, Givaldo Leite, Marcos da previdência, Severino Romão; secretários municipais e dos moradores que agradeceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário