sábado, 2 de setembro de 2017

Oposição vai a Caruaru com o Pernambuco de Verdade

A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) retoma, na próxima segunda-feira (4), a agenda da sexta edição do programa Pernambuco de Verdade, com visita ao Agreste Central do Estado, onde voltarão a fazer fiscalização de obras do governo Paulo Câmara (PSB).
“Da última vez que estivemos no Agreste Central, saímos bastante preocupados com os serviços prestados à população, sobretudo na área de saúde, com problemas gravíssimos de Infraestrutura no Hospital Regional do Agreste e a Fundação Altino Ventura ameaçando entregar a administração do Mestre Vitalino, por atrasos nos repasses por parte do Governo do Estado”, lembrou o líder da Oposição na Alepe, o deputado Silvio Costa Filho (PRB).
O deputado ainda lembrou que as visitas às microrregiões do Estado tiveram início ainda em 2015, cumprindo agenda de vistorias em obras paradas e equipamentos públicos da região. Pernambuco de Verdade já passou por mais de 50 cidades das Zonas da Mata Norte, Agreste Meridional, Agreste Setentrional, Sertão do Moxotó, Sertão do Pajeú e Sertão do Araripe.
Além da agenda de visitas, os deputados oposicionistas terão encontros com lideranças empresariais e políticas da região, sobretudo em Caruaru, e à noite vão realizar uma audiência pública na Câmara Municipal, onde devem colher queixas e sugestões de representantes dos movimentos sociais, estudantis, sindicatos e movimentos populares.
Os deputados da Oposição programam ainda visitas às regiões do Sertão do São Francisco, Zona da Mata Sul e Região Metropolitana do Recife, entre os meses de setembro e outubro. Ao final dos encontros, será apresentado um relatório com o diagnóstico dos principais problemas enfrentados pelos pernambucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário