sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Cupira-PE: Prefeito responde questionamentos da população em programa ao vivo da Rádio Agreste FM

O prefeito José Maria Leite de Macedo (DEM) participou de uma entrevista ao vivo na Rádio Agreste FM, 89,5 no início da manha de sexta-feira (29), em Cupira. Entrevistado pelo apresentador Willamar Alves e comentarista Prof. Arnobio, o prefeito respondeu perguntas da população através do WhatsApp no programa “S.O.S Politica”.
Temas como educação, saúde, iluminação pública, ouvidoria, pavimentação, merenda escolar e mudanças no secretariado foram discutidos durante o programa, que teve uma hora de duração.
A cobrança da taxa do ônibus escolar, um dos assuntos que mais ganhou repercussão em Cupira nos últimos dias, foi destaque na entrevista. O prefeito deixou claro que não tem interesse de prejudicar os estudantes, mais tem que agir como manda a lei. “A prefeitura não tem obrigação de pagar, mais acho que é momentânea, onde fui muito claro. Eu estou enxugando o quadro para no próximo ano possa voltar ao normal, a Justiça vai definir e temos que se adequar perante a lei. Tenho amigos e amigas estudantes, então nunca iria prejudicar nosso futuro, vou atrás aonde haja recurso, mais no momento tem que ser desse jeito”, esclareceu. 



2 comentários: