segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Belém de Maria-PE: Vereadores recebem visita surpresa do chefe de gabinete e do Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães

O Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) e o chefe de Gabinete João Campos visitaram nesta manhã de segunda-feira (11) a casa da vereadora Cilane( PSD).

Estiveram também presentes os vereadores da oposição Fátima de Inácio, Sandra de Irmão Toinho, Zé Arnaldo e o Dr. José Ronaldo.

Durante uma conversa com o chefe de gabinete, os vereadores falaram sobre as dificuldades nas quais o município está passando, e sobre a situação em que se encontra.

Os vereadores falaram sobre o panorama político e sobre postura do deputado perante aos acontecimentos em nosso país, Clodoaldo agradeceu os elogios dos vereadores e declarou total apoio a população de Belém de Maria.

O deputado tem sido um grande parceiro dos vereadores da oposição e da população destinando suas reivindicações ao nosso município para melhoria e claro, há muito que se fazer por Belém de Maria; e o vereador estará cobrando ao deputado à atenção especial para nossa cidade.

A Vereadora Cilane, aproveitando a ocasião agradeceu ao chefe de gabinete João Campos e ao deputado pela sua atenção voltada para o povo Belenense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário