segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Belém de Maria-PE: Empresário recebe visita da deputada Simone Santana em sua Fazenda

O empresário Otávio Junior recebeu na manha de domingo (24) a deputada Simone Santana. Entre os presentes no encontro, estava o prefeito Marivaldo Andrade (PT); prefeito de Lagoa dos Gatos Misso de Amparo (PDT); os vereadores Sandra de Irmão Toinho, Cilane da Saúde; ex-vereadores Val de Danda, Inácio Devanite, Val Areia, Irmão Toinho; os secretários de Lagoa dos Gatos Edvânia, João Roberto, Marcelo e varias lideranças de Belém de Maria.

A deputada afirmou que veio se colocar a disposição da cidade. Ela disse que conversou com seu amigo Otávio Jr e escutou as reivindicações das lideranças de Belém de Maria. “Eu conversei com as lideranças e achei importante estar aqui e me colocar a disposição. Sou deputada do Estado de Pernambuco e quero que a população de Belém de Maria conte comigo na Câmara dos deputados.”

O empresário Otávio Junior destacou que foi uma visita de cortesia. “ Uma deputada de Pernambuco com quem tivemos muitas conversas sobre nossa cidade, na questão da saúde e acesso a mais seguranças, é um relacionamento institucional entre uma deputado e Belém de Maria.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário