sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Panelas-PE: Sem água para beber, alunos são liberados mais cedo.

Crianças que estudam na rede municipal de ensino de Panelas, são liberados mais cedo devido à falta de água de beber.







O vereador Edson Rufino (PT) usou a tribuna nesta quinta-feira(10), para denunciar a prefeitura municipal de Panelas. Segundo o vereador relatou, o mesmo fez uma reunião com os professores e alunos nas escolas do Município, mais precisamente no distrito de Cruzes e constatou na mesma a falta de água para consumo dos alunos.
Ainda de acordo com o vereador da oposição, Edson Rufino, outro fato que o deixou triste e revoltado foi o fato de os alunos também não terem água para beber: “fiquei muito triste em ver aquelas crianças pedindo água aos moradores que residem próximo da escola, isso não pode acontecer!” - declarou.

Em seguida o vereador líder da situação Everaldo de Cruzes (PSB), confirmou a falta de agua dos alunos, e que havia procurado a prefeita Joelma Duarte, para relatar o problema.  A Chefe do Executivo municipal se prontificou a resolver o mais breve possível.

Ainda sobre o mesmo tema o vereador da situação Denival de Cruzes (PSB), achou a denuncia gravíssimo e afirmou que iria procurar a Direção da escola ainda hoje (10). Afirmou que agua é vida.


O Presidente assumiu o compromisso de formar uma Comissão para investigar in loco, esse problema gravíssimo e inadmissível! 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Panelas não muda enquanto o regime de coronelismo de Sérgio Miranda nortear. Essa prefeita,coitada, nada faz, é um marionete na mão dele.

    ResponderExcluir