sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Cupira-PE: Vereador Ricacio Enfermeiro solicita ambulância ao deputado Henrique Queiroz

O vereador Ricacio Enfermeiro (PR) solicitou por meio de requerimento endereçado ao deputado Henrique Queiroz (PR), uma ambulância para Cupira. O veículo será destinado ao Departamento de Saúde e poderá ser utilizado por toda população, principalmente pelos pacientes do SUS.

Em sua justificativa para a apresentação do pedido ao parlamentar, o vereador relatou que este veículo seria de extrema importância para suprir a carência de veículos que a cidade apresenta, pois os veículos são utilizados dia e noite não só no município, mas também para outras localidades, causando muitas quebras e desgaste, o que requer a constante renovação da frota. O deputado Henrique Queiroz também é autor de emenda de 50 mil, que está sendo destinada à guarda municipal, para a compra de equipamento para segurança.
"Agendei uma reunião com o deputado Henrique na próxima quarta-feira, dia 09 de agosto, para ratificarmos o pedido, pois a sua assessoria já teria inserido o recurso no orçamento do Governo do Estado, para que seja destinado a compra de uma ambulância para saúde cupirense, que está carecendo de novos veículos de forma urgente, tendo-se assim mais agilidade e qualidade nos serviços", concluiu o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário