sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Cupira-PE: Thiago Nunes acredita em ''EQUÍVOCO'' do Prefeito de Cupira

 Um dia após o Blog do Willamar Jr ter noticiado que o prefeito Zé Maria (DEM), teria afirmado numa entrevista com Valderlins, à Radio Agreste FM, no programa O Agreste Reclama, terça-feira (15), que a 4ª companhia sediada em Agrestina iria ser transferida para Cupira (vídeo abaixo). O prefeito Thiago Nunes(PMDB), afirmou na manhã desta quinta-feira (17), durante entrevista, que a 4ª Companhia de Polícia Militar (4ªCPM), permanecerá com a sua sede e suas funções administrativas no município de Agrestina. 

Segundo Thiago, a determinação foi em caráter provisório de trinta dias e que não existe fundamentos necessários para que haja uma efetiva mudança da sede administrativa da 4ª CPM. "A companhia não só vai ficar como também existe, desde 2015, um estudo feito pelo Tenente Coronel Marcos Campos de Albuquerque, que aponta a necessidade da criação de duas companhias independentes, uma em Bezerros e outra em Agrestina, deixando o 4º BPM independente para Caruaru e Riacho das Almas. Portanto, a criação da CIPM em Agrestina proporcionaria estrutura para comportar uma polícia mais ostensiva com serviço de inteligência, Rocam e Bepi, todos comandados por oficiais que demandariam, exclusivamente, para sete cidades e Cupira estaria entre elas. Ou seja, já são dois anos de idas e vindas ao Recife junto ao deputado Guilherme Uchoa, inclusive, chegamos a entregar esse estudo ao próprio governador" - disse.
Durante a entrevista o prefeito de Cupira, José Maria, ligou para a rádio e explicou que não tinha falado em transferência e o Blog que divulgou a matéria estaria mentindo; pediu para colocar a gravação para mostrar que não tinha afirmado a tal transferência, quando é interrompido pelo locutor Valderlins que confirmou a versão de Thiago Nunes, o prefeito, então, voltou atrás e disse que não se lembrava. Vamos escutar a entrevista da quinta-feira e na hora que o prefeito de Agrestina foi interrompido pelo prefeito Zé Maria.




Vamos escutar a fala do prefeito Zé Maria na terça-feira(15) quando ele afirma que a companhia de Agrestina vai ser transferida para Cupira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário