segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Altinho-PE: Câmara de Vereadores aprova projeto e Prefeitura realizará concurso público em breve


A prefeitura de Altinho deve realizar em breve um concurso público que preencherá vagas no município.
A Câmara de Vereadores aprovou o projeto do Executivo autorizando a realização do certame e, a partir de agora, caberá ao prefeito Orlando José(PSB) iniciar o processo licitatório para realizar.
A expectativa é que as vagas sejam distribuídas para diferentes níveis de formação com salários que também podem variar de acordo com o cargo escolhido.
A Câmara de Vereadores também aprovaram na sessão de sexta-feira (25), o projeto de lei que institui a criação da Guarda Municipal. A proposta segue agora para a sanção do prefeito.

Após o término da sessão o vereador Neném da Batata (PTB), cumprimentou o vereador cupirense, Bena Jr., que se encontrava no recinto da Câmara e, em seguida,  comemorou a aprovação dos Projetos de lei nº 02 e 03/2017, que constitui a guarda municipal e o concurso Publico. O petebista destacou a importância da Guarda Municipal numa época de tanta violência e a oportunidade que todos terão de fazer o concurso. Destacando a coragem do prefeito em mandar esse projeto no seu primeiro ano de governo.


O vereador da oposição, Allysson de Ailson (PSD) pediu aparte e parabenizou o vereador Neném da batata (PTB), pela sua postura ética e imparcial, ao tratar dos assuntos de interesse da população altinense.







PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR MUNICIPAL Nº 002 TRATAR DO CONCURSO PÚBLICO.

09 votos a favor, 02 contra. (Aprovado)
Votaram a favor: Paulo Amaro, Nildo de Zuzu, Edson Alencar, Cabeça da Cenoura, Dr. Luís Florêncio, Tonho do Batingal, Breno de Naninho, Neném do Altinense e Artur Rodrigues.
Votaram Contra: Allyson  e Segundinho de Dr. Israel.

Um comentário:

  1. Eu gostaria se saber como é que vai ficar a situação daquelas pessoas que se inscreveram em 2009 para esse concurso e que foram lesadas pelas gestão anterior.

    ResponderExcluir