quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Agrestina-PE: Vereadores solicitaram do DNIT instalação de redutores de velocidade

Na quarta-feira (16), os vereadores Dario (PSB) e Duda Gameleira (PSB) por Agrestina, estiveram reunidos com o Superintendente do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, no Estado de Pernambuco, Cacildo de Medeiros, para tratar redutores de lombadas eletrônicas e semáforo para o trevo que dá acesso à cidade de Altinho e o bairro Ipiranga. 

Para Dario, o encontro abriu um canal direto de diálogo com o DNIT, e possibilita que a Câmara de Vereadores possa cobrar maior empenho do órgão para resolver, definitivamente, as questões de ordem técnica para a conclusão das obras. “Precisamos unir forças. Todos temos a consciência da necessidade de retomarmos este projeto, tanto para garantir mais celeridade no escoamento da produção, como, principalmente, para promover a segurança de todos que trafegam por esta rodovia federal”, assinalou o vereador. 

Na oportunidade, o vereador também protocolou junto ao órgão, um requerimento solicitando a instalação de redutores de velocidade, nas proximidades do trevo localizada na BR 104, no trevo que da acesso a cidade de Altinho. “A solicitação se deve as reivindicações dos moradores e usuários que necessitam cruzar esse trecho, onde há um grande movimento de veículos e a velocidade empreendida pelos condutores em muitos casos é elevada. A instalação dos redutores tem como objetivo contribuir com a melhoria do tráfego e garantir maior tranquilidade à população”, finalizou. 

Em resposta às reivindicações do parlamentar, o superintendente afirmou que enviará técnicos do órgão ao local para analisar a resolução do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário