sábado, 15 de julho de 2017

Cupira-PE: A reforma esperada na gestão do prefeito poderá ter sua primeira mudança já no próximo mês.

A secretária municipal de saúde, Lídia Carla, poderá se despedir até o final de agosto dos servidores da pasta que ocupa. Segundo informações de uma fonte ligada ao prefeito, Lidia, não esta correspondendo à expectativa de Zé Maria que poderia afasta-la do cargo.

Segundo informações repassadas ao Blog do Willamar Jr, os motivos estão varias contratações feitas e a falta de dialogo com vereadores. O caso ganhou forte repercussão no governo, tanto que o prefeito marcou uma reunião com sua base na quinta-feira(13), para saber quais reivindicações seriam aceitas.
Ela(secretaria) foi indicado pelo ex-prefeito Sandoval Luna(PDT), como parte da articulação pelo apoio a campanha de 2016.
Para o prefeito, agora, só há uma saída: pedir que a secretaria entregue o cargo.
E poderá haver mais baixas no governo também nos próximos meses...
Mas esta é outra história…

2 comentários:

  1. É muito lamentável está havendo este tipo de situação. Uma vez que quando um Secretário é nomeado este secretário deveria ter autonomia para exercer o seu cargo. É muito triste saber que o Executivo tem procurado ser um governo absolutista, onde o mesmo não aceita sugestões das pessoas ou dos Funcionários. Pelo que eu sei governo absolutista é governo que governa em causa própria.

    Comentário realizado: por Jonas Francisco Muniz

    ResponderExcluir