quarta-feira, 28 de junho de 2017

Mais uma baixa do Governo Paulo Câmara, Ângelo Gioia deixa cargo de secretário de Defesa Social de Pernambuco

Depois de oito meses a frente da Secretaria de Defesa Social de Pernabuco (SDS), Angelo Fernandes Gioia pediu desligamento do cargo nesta quarta-feira (28). De acordo com o governo do estado, ele deixou o posto alegando questões pessoais. O novo secretário escolhido pelo governador Paulo Câmara é Antônio de Pádua Vieira Cavalcanti, que ocupava a Corregedoria Geral da SDS desde janeiro deste ano.
Angelo Gioia alegou ter pedido para ser desligado do cargo para estar com a família e sai do posto com a "absoluta tranquilidade e satisfação do dever cumprido", segundo nota enviada pela Secretaria de Imprensa de Pernambuco . Assim como ele, o novo titular da SDS-PE também foi delegado da Polícia Federal (PF), atuando de 2003 até o último mês de janeiro.
Na quinta-feira (29), Paulo Câmara, Angelo Gioia e Antônio de Pádua participam da reunião semanal do comitê gestor do Programa Pacto Pela Vida. A cerimônia de posse acontece na sexta-feira (30), no Palácio do Campo das Princesas, no bairro de Santo Antônio, na área central do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário