quarta-feira, 28 de junho de 2017

Assembleia arrecada 5 toneladas de alimentos para desabrigados da Mata Sul

Campanha “Alepe solidária” liderada pelos 49 deputados estaduais pernambucanos resultou na arrecadação de cinco toneladas de alimentos para os desabrigados da Mata Sul.
A campanha, que foi iniciada no último dia 5 pelo presidente Guilherme Uchoa (PDT), arrecadou 600 cestas básicas, 600 kits de limpeza e higiene pessoal, 300 garrafas de água mineral de 1,5 litro e 200 quilos de vestuário.
Os donativos foram entregues nesta terça-feira (27) ao chefe da Casa Militar do Governo do Estado, coronel Eduardo Pereira e ao coordenador de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe), tenente-coronel Luiz Augusto França.
As doações foram feitas pelos próprios parlamentares, pelos servidores e cidadãos não identificados que utilizaram os cincos pontos de coleta espalhados pelos prédios do Poder Legislativo.
“A Assembleia Legislativa de Pernambuco não poderia deixar de prestar solidariedade às vítimas das enchentes neste momento difícil por que passa a região da Mata Sul. Muitos perderam tudo o que tinham e por isso esperamos, com esse gesto, levar um pouco de alento àquelas pessoas”, disse o presidente Guilherme Uchoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário