quinta-feira, 1 de junho de 2017

Lagoa dos Gatos-PE: Prefeitura abre inscrição de seletivo para 33 vagas

A Prefeitura de Lagoa dos Gatos tornou pública a abertura de seu novo edital de seleção pública simplificada. O certame visa à admissão de servidores no âmbito da saúde e da educação.
São 33 vagas, distribuídas entre as seguintes funções: Agente de Combate às Endemias, Professor nível A, Motorista Socorrista – SAMU e Agente Comunitário de Saúde.
Interessados podem se inscrever entre os dias 1º a 15 de junho de 2017, das 8 às 13 horas, nas dependências da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal. O endereço é Av. 7 de setembro, 44, Centro, Lagoa dos Gatos – PE. Não será cobrada taxa de inscrição.
Os inscritos serão selecionados por meio de avaliação curricular e de requisitos. O candidato será avaliado através das informações prestadas no Formulário de Inscrição, desde que devidamente comprovadas.
O resultado final do processo seletivo será homologado e publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Administração. Após o ato, sua validade será de 12 meses, prorrogável pelo mesmo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário