terça-feira, 13 de junho de 2017

Atividades da Promotoria de Justiça de Belém de Maria serão transferidas para a Promotoria de Justiça de Lagoa dos Gatos em caráter excepcional e temporário

A Procuradoria Geral de Justiça de Pernambuco avisa que as atividades ministeriais da Promotoria de Justiça de Belém de Maria serão, em caráter excepcional e temporário, transferidas para a Promotoria de Justiça de Lagoa dos Gatos, até que seja providenciado local adequado para a instalação da referida Promotoria de Justiça no município de Belém de Maria.
O município de Belém de Maria foi bastante afetado com as chuvas e enchentes ocorridas nos dias 28 e 29 de maio, sendo decretado situação de emergência. A sede do MPPE no município ficou impossibilitada de funcionar devido aos estragos, tendo o expediente de trabalho suspenso no período de 29 de maio a 9 de junho. As atividades, a partir dessa segunda-feira (12 de junho), serão retomadas, mas na sede do MPPE em Lagoa dos Gatos, conforme portaria PGJ n°1093/2017, publicada no Diário Oficial do dia 10 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário