terça-feira, 2 de maio de 2017

Panelas-PE: A oposição se articula em torno do deputado estadual Clodoaldo Magalhães

O deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) prestigiou na última segunda-feira, (01) a 44ª Festival de Jericos realizada pela Prefeitura de Panelas, o evento aconteceu no centro da cidade.
O parlamentar estava acompanhado do ex-prefeito Fred Moreira, do vereador Clovis, suplente Juacir entre outras lideranças da região. A casa de Juacir estava completamente lotada de panelenses que recepcionaram o deputado e sua comitiva com muito entusiasmo.
O deputado Clodoaldo Magalhães mais uma vez agradeceu a todos do agreste que recebeu em Panelas e destacou o seu compromisso politico com o município, na oportunidade ele reafirmou total apoio a cidade e lamentou que não houvesse a limpeza da barragem São Sebastião já que as chuvas já começaram.
“Aqui, antes de tudo quero parabenizar á todos os trabalhadores e trabalhadoras, dizer que tenho um compromisso politico com toda região. Reafirmo o meu apoio a todos do Agreste e sempre iremos reivindicar na assembleia por todo esse povo e classe trabalhadora,” disse.
O ex-prefeito, Dr. Fred Moreira Lima, também falou da satisfação em estar participando, mais uma vez, da festa do trabalhador na cidade de Panelas. Reafirmou o seu compromisso de continuar lutando pelo desenvolvimento de Panelas, cidade que teve a honra de administrar e para isso conta com o apoio incondicional do deputado estadual, Clodoaldo Magalhães.
Lamentou, porém, que a gestão municipal, mais uma vez, desperdiçou a oportunidade de fazer a limpeza da Barragem São Sebastião. As chuvas estão chegando e a Barragem continua assoreada, e consequentemente a sua capacidade de armazenamento será reduzida! Com menos água armazenada a população ficará, mais uma vez, à mercê de um racionamento cada vez mais severo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário