segunda-feira, 15 de maio de 2017

'Nenhuma empresa iria investir aqui sabendo do risco de novas cheias'diz Paulo Câmara

De passagem em Palmares para mais uma etapa do seminário Pernambuco em Ação, o governador Paulo Câmara (PSB) declarou, na manhã de hoje, que a obra da barragem de Serra Azul, no município de Palmares, já foi finalizada. Em entrevista à rádios locais, o chefe do Executivo estadual lembrou as enchentes que atingiram a região em 2010.A entrevista foi uma prestação de contas do que o governo do estado já fez e esta fazendo na região ,mais devido a agenda ,o governador falou durante apenas 30 minutos
"O esforço foi grande para a reconstrução das cidades e, ao mesmo tempo, um conjunto de ações foi feito para evitar que aquilo acontecesse de novo, como a barragem de Serro Azul. Ela já está pronta, está bonita, só estamos esperando ela encher um pouco mais para fazermos a inauguração", anunciou Câmara.
De acordo com o governador, além da contenção de enchentes, a obra tem finalidade econômica. "A barragem é um equipamento que vai servir não só para evitar novas catástrofes, mas também para trazer desenvolvimento para a região. Nenhuma empresa iria investir aqui sabendo do risco de novas cheias. Agora vai", concluiu.
Na comitiva do governador, marcaram presença o vice-governador, Raul Henry (PMDB), o Deputado Federal, Danilo Cabral ,o   presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Guilherme Uchôa (PDT), e outros deputados estaduais, como Aluísio Lessa e Rodrigo Novaes, além de secretários do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário