quinta-feira, 11 de maio de 2017

Lagoa dos Gatos-PE: Vereador denuncia mau uso da verba pública na área da Saúde

Cobrando melhor aplicação do dinheiro público o vereador Zé de Bobo (PSB), encaminhou um Requerimento à administração Municipal de Lagoa dos Gatos solicitando informações de onde e de que maneira vem sendo gasto o dinheiro da saúde. O Requerimento Nª 042/2017, destinada a Secretaria Municipal de Saúde, solicita relação dos cargos de provimentos efetivos e comissionados, relação de cilindros de oxigênio, demonstrativos de despesas e receitas dos meses de janeiro a abril e relação de carros locados na Secretaria de Saúde.
‘’Mais uma vez me surpreendo, e mais uma vez na área da saúde. Precisa-se de um médico nos postos de saúde, falta remédio e um carro para transportar pacientes e falta muita coisa’’ Afirmou o líder da oposição Zé de Bobo.

Em seguida o vereador líder do governo, Edvanilson (PROS), foi à tribuna defender a Secretaria de Saúde. ‘’Os vereadores da oposição só sabe bater e é tudo mentira por que estou acompanhando a saúde e toda noite estou na unidade de saúde, vocês têm que falar a verdade, agora vou pedir informação da gestão passada e mostrar os vereadores que apoiaram as coisas erradas, e vou cobrar!’’ desabafou o vereador Edvanilson Monteiro.
Na oportunidade o vereador da oposição, Sidrailson (PSB), também usou a tribuna para discordar do líder do Governo. Na oportunidade afirmou que a oposição e situação devem resolver os problemas do município. Cobrou, de forma veemente, que o líder do governo se contenha e respeite os seus pares, durante os seus discursos proferidos na tribuna... Que pare de mentir!!(Vídeo Abaixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário