sexta-feira, 12 de maio de 2017

Governador Paulo Câmara e sua comitiva desembarca em Palmares neste sábado

Depois de percorrer o Sertão, na última semana, em caravana do Pernambuco em Ação, o governador Paulo Câmara (PSB) realiza mais uma etapa dos seminários. Nesta sexta-feira (12), o socialista desembarcou em Carpina, na Mata Norte. O evento é realizado na Escola Técnica Estadual (ETE) Maria Eduarda Ramos de Barros. A quarta rodada do Pernambuco em Ação será encerrada, no próximo sábado (13), em Palmares, na Mata Sul. 
Participam do ato, ao lado do governador, deputados da base do Governo, lideranças da região. O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT), e o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Raul Henry (PMDB), também marcam presença. 
Entre as ações que devem ser anunciadas pelo gestor está a liberação de aproximadamente R$ 10 milhões, por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), para as prefeituras da Mata Norte. 
Ele também deve autorizar a licitação para implantação do Sistema de Abastecimento de Água de Lagoa do Carro e do distrito de Borracha, em Vicência. Paulo Câmara ainda deve dar ordem de serviço para a construção de quadras cobertas para sete escolas dos municípios de Aliança, Carpina, Itaquitinga e Timbaúba.
Amanhã em Palmares o governador, vai dar ordem de serviço, da PE-99, no trecho que liga o município de Xexéu ao distrito de Santa Terezinha, no município de Água Preta. A estrada foi danificada pelas cheias que atingiram Pernambuco nos invernos de 2010 e 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário