quinta-feira, 4 de maio de 2017

Cupira-PE: Projeto se transforma em cabo de guerra entre Legislativo e o executivo Municipal

O constante “cabo de guerra” travado entre os vereadores da Câmara Municipal e o prefeito Zé Maria(DEM), vem causando um mal estar no grupo da situação.(Vídeo Abaixo)

O último embate foi na sessão da Câmara de quinta-feira (04), quando o Legislativo rejeitou o Projeto de Lei Complementar Nº 102/2017, que autorizaria uma permuta de um terreno particular por outro do município, visando a abertura de uma rua para outra. O vereador Carneirinho (PTB) foi o único que se absteve do voto ao pedido do Executivo. Votaram contra: Edvan, Bonequinho, Ricacio Enfermeiro, Bena Junior, Nai do Farelo, David Amorim, Zélia Parteira, Ticico, Irmão Ernandes.



Os vereadores criticaram o projeto enviado pelo prefeito Zé Maria, na sessão ordinária, o que foi interpretado como uma ameaça e uma tentativa de dar um prejuízo a população da cidade. “O Legislativo cupirense jamais votará sob pressão. Somos livres e responsáveis por nossos votos, e não ficamos à mercê de aliados e movidos por outros interesses, que não sejam os interesses da nossa população, somos independente e vamos analisar todo o projeto vindo do executivo e por esse motivo votarei contra esse projeto que vem irregular para essa casa”, disse o vereador líder da situação David Amorim, presidente das comissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário