sexta-feira, 5 de maio de 2017

Cupira-PE: Deputado Henrique Queiroz repassa trator para vereadores do G4

A entrega do trator foi realizada na manhã desta sexta-feira (05) pelo deputado Henrique Queiroz (PR) ao presidente da Câmara Ricacio Enfermeiro, vereadores David Amorim, Nai do Farelo e Zélia Parteira de frente a Câmara de Vereadores.
Depois que enviou o trator para arar a terra disse que mais dois tratores traçados estarão à disposição desses vereadores para servi ao município. “Precisamos fortalecer os nossos pequenos produtores para que tenhamos um melhor retorno na produção produtos oriundo da agricultura familiar, sabemos das dificuldades que a prefeitura passa por isso enviei a pedido dos quatro vereadores” destacou o Deputado Henrique Queiroz.

O presidente da Câmara Municipal, Ricacio Enfermeiro, agradeceu em nome dos vereadores e agricultores ao deputado Henrique Queiroz e destacou sua atuação junto à classe produtora dizendo que na ultima visita que o deputado esteve na casa do vereador Nai do Farelo já se prontificou a repassa um benefício muito importante para os pequenos agricultores. O trator foi uma solicitação ao deputado dos vereadores que também fez questão de destacar a atuação do parlamentar em favor dos pequenos produtores rurais: “É um grande parceiro dos pequenos produtores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário