sexta-feira, 19 de maio de 2017

Altinho-PE: Em discurso, vereadores fazem duras críticas ao Executivo pela falta de manutenção nos ônibus e ao projeto enviado

Em tribuna na sessão Ordinária na noite de quarta-feira (17), na Casa de Leis de Altinho, o vereador da oposição Allyson de Ailson(PSD) teceu duras críticas ao Executivo Municipal, principalmente pela falta de manutenção nos ônibus, falta de segurança e o atendimento no hospital, neste caso a falta de profissionais qualificados e remédios. Também fez duras críticas ao prefeito Orlando José (PSB), por ter enviado um projeto que mancha nacionalmente a imagem da cidade de Altinho.


Em seguida o vereador da oposição Segundinho (PP) pediu aparte e reforçou as palavras do vereador Allyson e disse: Temos que vir para essa casa com a verdade. Recebemos uma denúncia e fomos visitar o posto de saúde: não tinha médico, enfermeira e principalmente um remédio omeprasol. Agora hoje, os vereadores da situação estão mudos por que não têm o que dizer.


Na sequência o vereador da situação, Nenem do Altinense (PTB), parabenizou a todas as mães pelo dia delas e lamentou não estar em todas as festas que foi convidado. Em seguida rebateu o vereador da oposição, Segundinho e Allyson: disse que não está mudo e no dia que o Projeto chegou ele não estava presente; quanto à questão da Administração, ele está para fiscalizar também e melhorar a situação de Altinho independente de partido até porque, não vive de salário de politica. Estou para ajudar e se a aposição quiser fiscalizar eu sou o primeiro a ir junto finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário