terça-feira, 16 de maio de 2017

Agrestina-PE: Vereadores aprovam diversos requerimentos e projetos durante a sessão na Câmara

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Agrestina, realizada na última segunda-feira (15), presidida pelo vereador Adilson Tavares conhecido gordo (PP), os parlamentares aprovaram vários requerimentos e projetos, que requerem melhorias para o município.
Os requerimentos apresentados e votados na sessão foram dos vereadores Duda Gameleira, Marcos do INSS, João Leite, Dario, Paulo Sargento, Severino Romão, Givaldo Leite e o presidente Gordo de Zelito.



 O requerimento do vereador da oposição João Leite(DEM) reivindica ao prefeito municipal que determine que seja realizada parceria com a sociedade para criação de uma área publica para recolhimento dos animais abandonados. Após apresentação o presidente da câmara colocou o referido requerimento em votação, onde o mesmo foi aprovado por unanimidade.


Em seguida foi apresentado e votado o requerimento do vereador da situação Duda Gameleira(PSB), requerendo que seja realizada a construção do calçamento e saneamento na Cohab para melhorar o deslocamento e a vida de quem mora naquela localidade. O referido requerimento foi aprovado por unanimidade.


Na sequencia o presidente Gordo pediu ao 1º secretário, o vereador Paulo Sargento que fizesse a leitura dos requerimentos do vereador da oposição Dario(PSB). Sendo o 1º pedindo que seja realizada a construção do calçamento na travessa, por trás da quadra poliesportiva, para dar mais segurança e tranquilidade aos moradores; o 2º requerendo que seja feito um redutor de velocidade, no loteamento Ipiranga, que transita muito carro e temos que ter cuidado com a segurança dos moradores que moram no loteamento. 


Dando continuidade à apresentação e votação de requerimentos foi apresentado o requerimento do presidente vereador Gordo de Zelito reivindicando do prefeito municipal que viabilize um terreno que pertence a prefeitura que seja doada para associação do olho d’água, distrito cruz de agua branca; objetivo de construção de uma sede para melhorar a acomodação da comunidade. O requerimento do vereador recebeu a assinatura do vereador Gordo e foi aprovado por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário