sexta-feira, 7 de abril de 2017

Belém de Maria-PE: Vereadores fazem pedidos de informação ao Executivo

Os vereadores de oposição em Belém de Maria solicitaram, na última sessão, mais de dez pedidos de informações sobre as ações do Executivo. Os Requerimentos de autoria das vereadoras Cilane (PSD), Fatima de Inácio (PDT), Lidiane Oliveira (PP), pedem que a prefeitura encaminhe à Câmara informações sobre o processo de licitação e contrato de Locação do ENA e a relação de todos os funcionários contratados este ano. Os pedidos de informação também solicitam dados sobre a Secretaria de Saúde; cópia de todas as Leis sancionadas pelo chefe do Poder Executivo e o cardápio da merenda escolar.
Durante a sessão de instalação do ano legislativo, as vereadoras de oposição, haviam destacado que a ação fiscalizadora dos vereadores será exercida de forma intensa e que os pedidos de informação serão constantes. Os vereadores de oposição solicitaram, ainda, que haja colaboração do Executivo no envio das informações em 30 dias como preconiza o Regimento. Caso não seja respeitado esse prazo vamos direto à promotoria requerer esse direito.

Um comentário:

  1. "Caso não seja respeitado esse prazo vamos direto à promotoria requerer esse direito." Ou vcs estão sendo tendenciosos ou simplesmente não sabem redigir um texto.

    ResponderExcluir