quinta-feira, 27 de abril de 2017

Belém de Maria-PE: Com os ex-prefeitos, Dinho e Rolph Casale, “estremecidos”, Belém tem cenário confuso para 2018

Em Belém de Maria, o cenário da disputa para majoritário nas eleições de 2018, é de pura indefinição. As forças políticas tradicionais de Belém de Maria, representada pelos ex-prefeitos, Rolph e Dinho, não estão se entendendo para o cenário da disputa para deputado no próximo ano e alguns dos seus “liderados” estão com a popularidade em baixa.
O Deputado João Fernando Coutinho (PSB) às vésperas das eleições de 2018, vem se reunindo frequentemente com o ex-prefeito Dinho. Por sua vez o ex-prefeito Rolph Casale vem constantemente mostrando que o deputado João Fernando Coutinho é carta fora do baralho, visto que, no ultimo evento apresentou à base aliada o Secretario Sebastião Oliveira (PR), deputado federal licenciado.
Depois de o deputado ter se reunido com o ex-prefeito, Dinho, o grupo de oposição em Belém de Maria, descartou a possibilidade de qualquer entendimento com o deputado João Fernando Coutinho !!

A pergunta é: o ex-prefeito Dinho, vai ter possibilidade de forma um grupo paralelo para apoiar o deputado João Fenando sem a benção do “pai” Rolph Casale ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário