terça-feira, 4 de abril de 2017

AGRESTINA REALIZOU LANÇAMENTO DO PROJETO ROTA 104

Nesta segunda-feira (3), a Prefeitura de Agrestina por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realizou o lançamento do guia da Rota 104 no município. O evento aconteceu às 19h na Câmara Municipal de Vereadores de Agrestina, durante sessão solene na Casa Agrício Brasil.
O Rota 104 é um projeto de turismo com roteiro de cultura e lazer que une atrativos turísticos das cidades que margeiam a BR104. O projeto recebeu a chancela do Governo de Pernambuco através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco – Seturel, da Empresa de Turismo de Pernambuco - Empetur e da Associação de Secretários de Turismo de Pernambuco – Astur / PE. 
Para o presidente da Astur e secretário de Cultura e Turismo de Agrestina, Josenildo Santos, o lançamento do Rota 104 é uma oportunidade de mostrar aos turistas que visitam a região os atrativos das cidades do interior. “É uma alegria ver este roteiro materializado em um guia impresso pelos benefícios que ele trará para os municípios participantes da Rota no que diz respeito a notoriedade e geração de renda”, disse. 
Obs: Estiveram presentes, Vice-prefeito Zito da Barra, o ex-prefeito Josué Mendes, secretario de cultura e turismo de Cupira, Edinho Vieira e varias autoridades da região.

                                                                                                                                                             Adriano Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário