quarta-feira, 29 de março de 2017

São Joaquim do Monte-PE: Presidente pede reforma e ampliação do prédio da Polícia em Vila de Santana

Na Sessão Ordinária de terça-feira, 28 de março, a Câmara de Vereadores aprovou requerimento de autoria do vereador presidente Lenilson Terra Preta (PSDB), que requer ao prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, a reforma e ampliação do prédio da Polícia em Vila de Santana.
sede da Polícia de Vila de Santana atualmente não está funcionando, e o prédio poderia servir para recadastramento do Bolsa-família. O imóvel é de propriedade da prefeitura.
“O imóvel não conta com uma área adequada para atender os munícipes, ou seja, um saguão apropriado, bem como não dispõe de acessibilidade às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Assim, diante desses fatos e, como o prédio está abandonado poderíamos usar esse espaço para atendimento aos beneficiários do Bolsa-família, que residem naquela localidade.” - explicou o presidente Lenilson Terra Preta.


Em seguida o vereador Marcos Mariano (PTC), parabenizou o presidente e falou da dificuldade dos beneficiários do bolsa família e em especial os que moram na zona rural. – ‘’Sou formado em Assistente Social. As pessoas carentes têm menos condições de acesso às informações e não tem tempo e nem dinheiro para se deslocar até a cidade. Peço para subscrever esse requerimento que vai levar melhoria para população.’’


O ex-presidente da Casa, o vereador Almir Melo (PMDB), também parabenizou o requerimento e pediu para que essa iniciativa fosse estendida para outras localidades. ‘’Você esta de Parabéns, é muito importante a gente ter um atendimento onde nós moramos, já que daqui para Vila de Santana são 25 Km. Não só Vila de Santana que fosse atendido, mas, os três outros distritos poderiam também ser contemplados por esse requerimento.’’ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário