quinta-feira, 30 de março de 2017

Lagoa dos Gatos-PE: Vereadores da oposição denunciam a falta de merenda nas escolas do município.

Mais uma sessão aconteceu na Câmara de vereadores de Lagoa dos Gatos, nesta quarta-feira (29), o presidente da Casa Legislativa, Tarcísio Monteiro (PT), comandou os trabalhos e verificando-se o número suficiente de vereadores no plenário abriu a sessão, e autorizou para que seja lida a Ata anterior. Após de ser lida, foi colocada em votação e aprovada por todos os vereadores presentes.


O vereador Dudé (PSB), da bancada de oposição, ocupou a tribuna e cobrou do executivo para que tome as providências o mais rápido possível, para se adquirir merenda para as escolas da zona rural e as demais. Os alunos não comem uma bolacha há dias, por exemplo, numa das que eu visitei da Zona Rural. 




Em seguida o vereador Zé de Bobó (PSB), foi à tribuna para questionar o porquê de até agora a gestão não ter feito uma licitação para a merenda escolar, visto que, houve urgência para a licitação do carnaval. Fez essa cobrança ao vereador Dr. Stênio (SD), esposo da Secretária de Educação!



O vereador Dr. Stênio (SD), fez uso da palavra e respondeu aos seus pares informando que a licitação para a merenda escolar está em andamento, porém, recomendou cautela aos que usam a tribuna para questionar sem ter o cuidado de averiguar os fatos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário