sexta-feira, 17 de março de 2017

Lagoa dos Gatos-PE: Presidente solicita ao governo reforma da escola

O vereador presidente Tarcísio Monteiro (PT), apresentou requerimento na Câmara Municipal de Lagoa dos Gatos requerendo a prefeitura e a Secretaria de Educação, a reforma da Escola do Sitio Peri Peri.
Segundo Tarcísio, a escola se encontra em uma situação precária, colocando em risco os alunos que ali estudam e os funcionários que ali trabalham. “A escola encontra-se com a parte elétrica danificada e com fiação exposta colocando a vida dos que ali frequentam em risco e também com a estrutura mostrando a ferragem. Por isso mesmo apresentei esse requerimento solicitando a reforma da referida escola”, disse.

Na sequência o vereador da situação, Dr. Stênio (SD) fez uso da palavra e reconheceu a precariedade das escolas municipais, no tocante às instalações. Aproveitou a oportunidade para falar do esforço que a gestão do prefeito Misso de Amparo (PDT), está fazendo no sentido de solucionar esse grave problema – O prefeito já esteve com o governador Paulo Câmara solicitando apoio e, eu entrei em contato com o ministro da Educação Mendonça Filho, pedindo a sua ajuda para construção de escolas padrão. – afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário