segunda-feira, 20 de março de 2017

Humberto Costa chama Temer de “cara de pau”

O líder das minorias no Senado, Humberto Costa (PT), chamou o presidente Michel Temer "de cara de pau" durante a passagem dos ex-presidentes Dilma e Lula pela Paraíba para conferir a transposição do rio São Francisco. 

Ao relembrar a vinda do peemedebista para a inauguração da obra na semana passada, o petista ressaltou que a vinda de Dilma e Lula marcava a "verdadeira inauguração do Eixo Leste da Transposição". 

"O povo sabe e é por isso que está aqui. Esse governo golpista veio na semana passada com uma comitiva de parlamentares de partidos como o PMDB, o PSDB, o DEM e o PPS, que sempre foram contra a obra. É muita cara de pau de Temer”. Em seu discurso, o senador destacou que os governos do PT foram os únicos que realmente colocaram a seca no Nordeste, como prioridade.

“Enquanto os golpistas diziam que a obra não sairia do papel, no momento que a água chega querem ser os primeiros a surfar. Mas a população do Nordeste sabe quem tornou esse sonho em realidade”, disparou Costa. Na passagem dos ex-presidentes Lula e Dilma, uma comitiva de políticos de Pernambuco seguiu para o evento entre eles: os deputados Silvio Costa (PTdoB), Luciana Santos (PCdoB) e a vereadora do Recife, Marília Arraes (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário