sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Panelas-PE: Prefeita participa da abertura da 1ª sessão legislativa do ano na Câmara Municipal

A prefeita Joelma Duarte participou na tarde desta quinta-feira (09) da primeira sessão ordinária da Legislatura da Câmara Municipal de Panelas. A reunião com os vereadores começou por volta de 15:30h e se estendeu até as 17:30h.
A sessão iniciou-se com uma longa explanação do Presidente Genilson Lucena (PSB) sobre a situação da cidade. Genilson chegou a fazer vários requerimentos e pediu a parceria de todos os vereadores para o encaminhamento das resoluções dos problemas.   
A reunião também teve apresentações de projetos, reivindicações e questionamento dos vereadores. Apesar dos vereadores Clovis e Edson Rufino (PTdoB) serem declaradamente oposição, ambos, ao usarem a palavra, afirmaram que iram trabalhar em prol da cidade e da população, apoiando os projetos do executivo que tiverem a mesma intenção.
O primeiro requerimento foi do presidente sobre a limpeza da barragem São Sebastião que abastece a cidade de Panelas foi aprovado por unanimidade.

Outra pauta de destaque na primeira Reunião foi o requerimento do vereador Weliton Saraiva (PMDB), pedindo a conclusão do Abastecimento d agua encanada na vila de São Lazaro.

Em outro requerimento o vereador Zé Júlio (PSB) foi o Protocolo 008/2017, pelo qual, solicita a doação de terrenos em Brejo de João Alves, que visa ajudar varias famílias que precisam daquele pedaço de terra para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário