quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Panelas-PE: Prefeita antecipa pagamento e servidores recebem antes do Carnaval

O pagamento de fevereiro dos servidores públicos municipal da prefeitura de Panelas vai injetar mais de R$ 1,8 milhões na economia local em pleno Carnaval. A Prefeitura de Panelas vai ser a primeira da região a quitar os vencimentos dos servidores antes do evento carnavalesco.

A prefeitura já depositou o crédito à instituição financeira nesta quinta-feira (23), e o pagamento já está na conta dos servidores.

O secretário municipal, destaca que a atenção com o servidor foi uma continuidade dada pela nova gestão da prefeita Joelma Duarte. “Todos os meses, o pagamento está sendo feito antecipado”. A prefeita resolveu adiantar o pagamento para o servidor não passar um feriado prolongado sem dinheiro.

Para a prefeita Joelma, o pagamento antes do feriado já é tradição uma forma de valorizar os funcionários. “As medidas de contenção de despesas que adotamos, aliadas a uma gestão de recursos eficiente e responsável, resultaram em um equilíbrio financeiro que hoje nos permite fazer esse gesto de valorização do nosso servidor como fazia Sergio”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário