segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Agrestina-PE: Prefeitura abre seleção simplificada para 734 vagas

Foi publicada nesta segunda-feira (13), no Diário Oficial a autorização de Seleção Simplificada para 734 vagas distribuídas em diversos setores da Administração Pública, Saúde e Educação de Agrestina.
No setor da administração pública serão disponibilizadas 361 vagas, onde os profissionais poderão atuar nos quadros das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente; Administração; Finanças; Cultura e Turismo; Ação e Desenvolvimento Social; Governo; Agricultura e Abastecimento; Políticas para as Mulheres; e Infraestrutura e Urbanismo. 
Para a Educação, foram autorizadas as contratações temporárias de 230 (duzentos e trinta) professores para atuarem no Ensino Infantil I e II, Ensino Fundamental I e II, Educação de Jovens e Adultos – EJA I e 75 (setenta e cinco) profissionais de diversas áreas para atuarem nos quadros da Secretaria de Educação.
Já na Saúde serão contratados 68 (sessenta e oito) profissionais substitutos para atuarem nos quadros da Secretaria de Saúde do município.
O edital da Seleção Simplificada deverá ser publicado no prazo de até 30 dias.



Por Adriano Monteiro

4 comentários:

  1. Os municipis querem a realizaçao do concurso municipal de agrestina. E nao contratos ate porque o TCE manada os prefeitos realizarem concursos publicos. Assim garantindo a transparencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo o nome (manada) digo manda refirome a recomendacao.

      Excluir